Arquivo Geral – Festa da Cerveja no Lions

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Festa da Cerveja no Lions

Neste sábado (7), o Lions Club de Taquaritinga estará promovendo a festa da cerveja, em sua 52ª edição. Evento dos mais tradicionais na cidade, começa às 22h até às 2 da madrugada.

Feriado do dia 12

A próxima quinta-feira, 12 de outubro, marca dois importantes acontecimentos: Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Missa e procissão

O Dia de Nossa Senhora será marcado com missa e procissão pela Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga. Às 7h e às 9h, missa no Santuário de Nossa Senhora; às 10h30, missa no Recinto Os Pampas; às 17h, missa no Santuário, seguida de procissão.

Dia das Crianças

O grupo Caravana do Amor, como acontece já há vários anos na cidade, no próximo dia 12, Dia das Crianças, estará distribuindo doces, sorvetes, sanduíches, bolas, brinquedos às crianças, evento que acontece no Jardim São Sebastião. Muito legal.

Comércio aberto

Conforme informações da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – o comércio varejista local estará com suas portas abertas, neste sábado (7), até às 15h. Supermercados, açougues e varejões até às 19h.

Parabéns, Matheus

Não poderíamos deixar de enviar nossos parabéns ao jovem Matheus Di Santo, aluno do 9º ano da Escola Cívico-Militar “Deputado Ricardo Izar”, classificado entre os 10 finalistas do Projeto EPTV na Escola 2023, sob orientação da professora Josiane Morcelli.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: